Depois de passar três dias em Atibaia, no interior paulista, a delegação do Cruzeiro já está em São Paulo. Nesta quinta-feira, o time de Adilson Batista encara o São Paulo, no Morumbi, às 22h (de Brasília), pelas quartas de final da Libertadores.
Os jogadores ficarão concentrados e não vão dar entrevistas antes da partida. A programação está definida. Pela manhã, o técnico vai exibir um vídeo com as principais jogadas do Tricolor e outro com as falhas apresentadas pela Raposa nos últimos jogos. Após o almoço, haverá a última palestra antes de ir para o estádio.
Como venceu o duelo de ida, em Belo Horizonte, por 2 a 1, a equipe celeste tem a vantagem do empate.
Cruzeiro já está em São Paulo
Delegação se concentra para jogo decisivo da Libertadores
Fonte Globo Esporte
17 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
2
4
VEJA TAMBÉM
- Demissão de Crespo no São Paulo teve três fatores decisivos nos bastidores- Ele está chegando!! São Paulo encaminha a contratação de novo técnico após demissão de Crespo!!
- Filipe Luís no Tricolor? São Paulo define alvo para ser o novo Técnico do time após demissão inesperada de Crespo
- Briga causa demissão? São Paulo anuncia demissão de Crespo por motivo inesperado! Confira
- São Paulo oficializa demissão inesperada de Hernán Crespo do comando técnico
