Zé Luis chegou ao São Paulo no segundo semestre de 2007. Depois de superar um problema na coluna, enfim passou a ter chances no time titular. E em pouco tempo passou a ser improvisado na lateral direita. Hoje, quase dois anos depois, o jogador, que é volante de origem, não se vê mais como um atleta fora de posição, pois está perfeitamente adaptado ao atual setor.
- Eu não me vejo mais improvisado na lateral. Depois de tanto tempo não é mais improviso. No começo é difícil, o jogador não está acostumado, mas se tiver determinação para fazer o que o professor pede, dá pra fazer sim. Se o Muricy escolhe alguém é porque há condição de improvisar. O Dagoberto foi bem por ali, o Richarlyson foi para a seleção fora de posição... - exemplificou o novo lateral-volante.
Contra o Santo André , no último sábado, pelo Brasileiro , Zé Luis cumpriu suspensão e não jogou, mas está confirmado para o duelo contra o Cruzeiro , nesta quinta-feira, no Morumbi, pelas quartas de final da Libertadores . Na primeira partida, o time mineiro venceu por 2 a 1. O São Paulo precisa de uma vitória simples para ficar com a vaga.
Do meio para a lateral, Zé Luis não se considera mais improvisado no setor
Jogador já se vê totalmente adaptado ao espaço que tem ocupado
Fonte Globo Esporte
17 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
4
5
VEJA TAMBÉM
- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- HISTÓRICO: São Paulo projeta faturamento de quase R$ 1 bi em receitas e alerta para dependência de vendas
- Santos e São Paulo em impasse: Guilherme revela jogo limpo sobre possível transferência
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão