De forma diferente da Copa Libertadores da América, o São Paulo ainda não encaixou seu melhor futebol no Campeonato Brasileiro de 2009. E essa não é uma opinião exclusiva da torcida ou dos críticos, mas também dos jogadores da equipe. Zé Luis aceita as opiniões sobre o estilo de jogo do clube, mas sabe que elas têm hora pra acabar.
"As críticas têm sido justas, a gente reconhece que vem devendo. Mas temos um grande jogo na quinta, o mais importante do ano pra gente e todos aqui querem reverter este quadro. O grupo é ciente de sua responsabilidade e o que importa agora é a classificação. Vencendo o Cruzeiro tudo volta ao normal", afirmou Zé Luis.
Não só pela vaga nas semifinais da Libertadores, um triunfo diante dos mineiro significa também uma reação para o restante da temporada, segundo o jogador. O time precisa de uma vitória em um grande jogo para voltar a ter a regularidade que sempre apresentou.
"Acredito que vencendo o Cruzeiro daremos um passo muito grande pra ter uma regularidade maior no Brasileiro. O São Paulo vem jogando de forma muito regular há algumas temporadas e assim temos ganho títulos, por isso não éramos questionados. O grupo é forte, bastante experiente, já passou por vários momentos difíceis e é mais uma provação pela qual temos que passar", completou.
Ciente por melhora, Zé Luis crê em classificação
Lateral aceita cobrança, mas entende que a classificação diante do Cruzeiro é o que importa
Fonte Site Oficial
17 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
2
1
VEJA TAMBÉM
- MELHORES MOMENTOS!! Confira os lances e gols da vitória do São Paulo!- Confira a tabela!! São Paulo vence e avança de fase na Sul-Americana!
- Vitória e classificação!!! São Paulo vence Boston River e avança na Sul-Americana!
- Golllllllll do Tricolor!! O São Paulo amplia o placar da partida! Confira
- GOLLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo abre o placar da partida!!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo