O goleiro Bosco voltou a treinar com bola nesta terça-feira pela manhã, no CT. Ele trabalhou pela primeira vez no campo já fazendo movimentos específicos de jogo após a torção no joelho esquerdo, sofrida no empate em 2 a 2 com o Atlético-PR, há quatro semanas, no Morumbi. Apesar disso, o reserva imediato de Rogério Ceni não vai para o banco de reservas nesta quinta-feira, na segunda partida contra o Cruzeiro, pelas quartas-de-final da Copa Libertadores.
- É um trabalho inicial, ele está fazendo só alguns movimentos, mas foi o primeiro trabalho com bola dele no campo após a lesão - explicou o médico do Sampa José Sanchez.
Enquanto Bosco segue fora, Denis continua como goleiro titular do São Paulo. Contra o time mineiro, o jovem de 22 anos vai completar seu sexto jogo consecutivo como titular do Sampa, sequencia que Bosco teve só uma vez no clube, no início de 2006.
Como o camisa 22 ainda não tem data para voltar, o garoto vai seguir por mais algumas semanas como titular do Tricolor.
Após lesão no joelho, Bosco volta a treinar com bola no Sampa
Porém, goleiro ainda fica fora do jogo contra Cruzeiro
Fonte Lance!
16 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- Polícia civíl revela racha de lucros e organização criminosa em camarotes envolvendo aliados de ex-presidente do São Paulo- São Paulo confirma retornos e enfrenta desfalque de craque para o Choque-Rei
- Calleri no Flamengo? A verdade que não te contaram que eu apurei no São Paulo
- CALLERI NO FLAMENGO? Presidente do Flamengo comenta interesse em Calleri
- São Paulo tenta contratar Casemiro para o meio do ano e recebe resposta!
