O goleiro Bosco voltou a treinar com bola nesta terça-feira pela manhã, no CT. Ele trabalhou pela primeira vez no campo já fazendo movimentos específicos de jogo após a torção no joelho esquerdo, sofrida no empate em 2 a 2 com o Atlético-PR, há quatro semanas, no Morumbi. Apesar disso, o reserva imediato de Rogério Ceni não vai para o banco de reservas nesta quinta-feira, na segunda partida contra o Cruzeiro, pelas quartas-de-final da Copa Libertadores.
- É um trabalho inicial, ele está fazendo só alguns movimentos, mas foi o primeiro trabalho com bola dele no campo após a lesão - explicou o médico do Sampa José Sanchez.
Enquanto Bosco segue fora, Denis continua como goleiro titular do São Paulo. Contra o time mineiro, o jovem de 22 anos vai completar seu sexto jogo consecutivo como titular do Sampa, sequencia que Bosco teve só uma vez no clube, no início de 2006.
Como o camisa 22 ainda não tem data para voltar, o garoto vai seguir por mais algumas semanas como titular do Tricolor.
Após lesão no joelho, Bosco volta a treinar com bola no Sampa
Porém, goleiro ainda fica fora do jogo contra Cruzeiro
Fonte Lance!
16 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- HISTÓRICO: São Paulo projeta faturamento de quase R$ 1 bi em receitas e alerta para dependência de vendas
- Santos e São Paulo em impasse: Guilherme revela jogo limpo sobre possível transferência
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão