Cruzeiro aprova árbitro da partida contra o SPFC

Argentino Sérgio Pessota será o árbitro da partida de volta das quartas da Copa Libertadores

Fonte Jovem Pan
O atacante Kléber, do Cruzeiro, tem sido uma das principais "vítimas" dos zagueiros adversários, tendo recebido muitas faltas durante as partidas - em uma tentativa de inibir seu futebol ou, quem sabe, até mesmo conseguir uma expulsão.
Na primeira partida das quartas-de-finais da Copa Libertadores, contra o São Paulo, foi promovida uma verdadeira "caça ao gladiador", que sofreu nada menos do que quatorze faltas na partida e, consequentemente, pouco produziu na vitória Celeste por 2 a 1.
Por isso, os mineiros viam com "atenção especial" a indicação do árbitro para a partida de volta, nesta quinta-feira. O escolhido foi o argentino Sérgio Pessota e isso satifez a Zezé Perrella, presidente do clube: "agradou, ele fez um bom jogo entre Brasil e Uruguai (pelas Eliminatórias)", afirmou, antes de concluir: "esperamos que ele (árbitro) observe não só ao Kléber, mas também a seus caçadores".
Avalie esta notícia: 4 5
VEJA TAMBÉM
- PODEM VOLTAR? Emprestados pelo São Paulo brilham nos estaduais e chamam atenção da torcida
- BRIGA COM O PROFESSOR? Bastidores revelam tensão entre Lucas Moura e Crespo no São Paulo
- São Paulo registra marca histórica e ultrapassa 1 bilhão em receitas em 2025!!!
- São Paulo oficializa novo técnico com contrato até o fim do ano!!
- Roger Machado desembarca e da suas primeiras palavras como novo técnico do São Paulo! Confira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net