A partida contra o Cruzeiro determinará como será o restante da temporada para o São Paulo. Se garantir a classificação na quinta-feira, o Tricolor seguirá com o sonho de buscar o título da Copa Libertadores. Já por outro lado, a eventual eliminação fará com que uma enorme cobrança seja feita ao elenco e ao técnico Muricy Ramalho.
O atacante Washington está ciente da importância do encontro com o time celeste no Morumbi. "É a semana mais decisiva do São Paulo até então. Precisamos nos concentrar e preparar muito mais. Até agora, é o nosso jogo da vida neste ano".
Depois de perder por 2 a 1 para o Cruzeiro no primeiro duelo das quartas de final, no Mineirão, o Tricolor necessita de um triunfo em casa sobre a equipe celeste para avançar. Um resultado positivo por 1 a 0 garante a vaga ao time de Muricy. No entanto, se levar gol dos mineiros, o Tricolor precisará ganhar por dois de diferença.
"É o campeonato que queremos ganhar, botamos como prioridade no ano. A importância faz com que os times cresçam", comentou.
Aliás, depois do duelo contra o Cruzeiro, o São Paulo terá de se voltar rapidamente ao Brasileirão, já que atuará diante de um rival no domingo. "Estamos ligados e espertos também no clássico. No momento, temos que dar prioridade para a Libertadores, mas, depois disso, pensaremos no jogo com o Corinthians", finalizou.
Washington prevê "jogo da vida" contra o Cruzeiro
Fonte Gazeta Esportiva
16 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
0
2
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante