O São Paulo voltou aos treinos na manhã desta terça-feira com um desfalque importante. Combalido por uma gripe, o técnico Muricy Ramalho não compareceu ao centro de treinamento da Barra Funda.
Desta forma, coube ao auxiliar-técnico Milton Cruz a missão de dar continuidade à preparação para o decisivo duelo da próxima quinta-feira, contra o Cruzeiro, no Morumbi, pelas quartas de final da Libertadores.
O auxiliar de Muricy comandou um treinamento com bola em campo reduzido. Já o treinador, dependendo de sua recuperação, já poderá se unir ao grupo na noite desta terça, no início da concentração para a partida de volta com os mineiros.
Apesar da gripe, Muricy tem duas boas notícias para quinta-feira: recuperado de uma contusão na coxa direita, o zagueiro Renato Silva trabalhou normalmente nesta terça e tem presença assegurada no jogo que vale a permanência do Tricolor na Libertadores.
Quem também volta ao time é o polivalente Zé Luis, que cumpriu suspensão no empate por 1 a 1 com o Santo André, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, e reassume a vaga na lateral direita.
Como perdeu por 2 a 1 no Mineirão, uma vitória pelo placar mínimo no Morumbi basta para que o Tricolor garanta a classificação para as semifinais do torneio continental na noite de quinta.
Gripado, Muricy "desfalca" São Paulo em treino
Fonte Gazeta Esportiva
16 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano