Foram exatamente com essas palavras que o técnico Adilson Batista mostrou a dimensão que a partida da próxima quinta-feira, dia 18 de junho, válida pela Copa Libertadores, contra o São Paulo, tem para o elenco cruzeirense.
Ciente de que o time vacilou em partidas fora de casa, como contra o São Paulo, Náutico e Palmeiras, o treinador acredita, que dentro do Morumbi, agora será diferente.
“Sei que o retrospecto fora de casa não tem sido aquilo que nós esperávamos e agora precisamos nos concentrar, o jogo da nossa vida é quinta-feira. Preciso ver alguns jogadores que estão com dor e colocar aquilo que eu entendo que seja o melhor para o jogo decisivo da quinta-feira”, disse através do site oficial do clube.
O zagueiro Leonardo também tem a mesma opinião de Adílson. Para ele, mesmo precisando de apenas um empate para conseguir a classificação – na primeira partida o time mineiro venceu por 2 a 1, no Mineirão - a principal mudança que tem que haver no time é a da postura.
“É um jogo de decisão, que vale uma classificação para a semifinal. O Cruzeiro tem que jogar totalmente diferente, ir com o pensamento de vencer, e não só segurar uma vantagem”, afirmou.
Para encarar o Tricolor paulista, a Raposa poderá contar novamente com o meia Gerson Magrão e o atacante Kléber, que já cumpriram suspensão diante do Palmeiras. O lateral-direito Jonathan, o zagueiro Leonardo Silva, o volante Fabrício e o meia Wagner, poupados no último domingo, devem ser escalados mais uma vez.
"Cruzeiro fará o jogo da vida"
Adilson Batista, técnico da Raposa, destaca dimensão do clássico brasileiro na Libertadores
Fonte Justiça Desportiva
16 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano