A venda de ingressos para o jogo entre São Paulo e Cruzeiro que acontece nesta quinta-feira, às 22h, pela Libertadores, começou com confusão. Tudo isso porque parte dos ingressos para arquibancada já foram vendidos neste domingo pela internet (por volta de 32.000). E nesta segunda-feira, em quase meia hora de venda, os guichês alegaram que encerraram as vendas devido ao fim dos ingressos para arquibancada superior, sobrando apenas outros setores mais caros e para sócio torcedor, fato que irritou aqueles que estavam na fila.
Torcedores reclamaram da confusão devido ao preço e setores restantes e, por temer confusão, os guichês pararam a venda e direcionaram a torcida para outro portão. O setor financeiro do clube alegou que ainda existam 400 ingressos de arquibancada sobrando, porém, não tem previsão para reabrirem os guichês para venda. Exceto arquibancadas, tem ingressos para todos os outros, no entanto, com preço acima de R$ 40,00.
Confusão na venda de ingressos no Morumbi
Torcedores reclamam das prioridades nas vendas e guichês fecham
Fonte Lance!
15 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
6
11
VEJA TAMBÉM
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo
- Dois reforços de peso: Rafinha vai ao mercado! Icardi ou Zaha vem?
- NA CORDA BAMBA! "Vergonha": Em péssima campanha no Brasileiro, Dorival é pressionado e cobra o elenco
- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Chapecoense 1 x 0 São Paulo; Tricolor decepciona contra a lanterna