Tricolor em mais uma causa extracampo

São Paulo mais uma vez apoia causas sociais

Fonte Lance!
Em parceria com o Hospital de Câncer de Barretos o São Paulo promoverá uma importante campanha de prevenção contra o HPV, principal causador do câncer de colo do útero. O projeto faz parte das ações promovidas pelo São Paulo Social, o qual a última ação visou a arrecadar alimentos para famílias necessitadas, em razão das chuvas no nordeste.
Entre 15 e 17 de junho, uma carreta do Hospital do Câncer de Barretos realizará exames gratuitos de Papanicolau (para mulheres acima de 14 anos) e Mamografia (para mulheres acima de 40 anos), das 8 às 17 horas, no Estádio do Morumbi - acesso pelo portão 1. É necessário retirar uma senha no local, pois a carreta tem capacidade para realizar até 100 exames por dia.
Durante o jogo do SPFC contra o Cruzeiro, pela Libertadores, no dia 18 de junho, no Morumbi, outras ações serão realizadas chamando a atenção de todos para essa doença que causa a morte de milhares de mulheres no mundo, anualmente.
Avalie esta notícia: 7 0
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net