O destaque da partida deste sábado entre Santo André e São Paulo, foi novamente o veterano Marcelinho Carioca. O atleta que não esconde que jogar contra São Paulo e Palmeiras tem um gosto diferente, pois relembra seus gloriosos momentos no Corinthians.
Mas quem pensa que o jogador de 37 anos não provoca mais temor nos zagueiros adversários, está enganado, o Pé de Anjo mostrou que continua sendo o diferencial da equipe do Santo André, se movimentando bastante durante a partida, e dando trabalho à zaga são-paulina.
O zagueiro André Dias comentou após a partida, que Marcelinho Carioca tem muita qualidade, e segundo o são paulino a idade não tem pesado para o meia do Ramalhão.
Marcelinho marcou um gol digno de craque, e por isso recebeu elogios de Borges, que também deixou sua marca na partida. O atacante do São Paulo, relembra a longa história de Marcelinho no futebol, e diz que ele vem ajudando muito o Santo André nas competições.
São-paulinos elogiam atuação de Marcelinho Carioca
Para André Dias a idade não pesa para o meia do Santo André
Fonte Lance!
15 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- PODEM VOLTAR? Emprestados pelo São Paulo brilham nos estaduais e chamam atenção da torcida- BRIGA COM O PROFESSOR? Bastidores revelam tensão entre Lucas Moura e Crespo no São Paulo
- São Paulo registra marca histórica e ultrapassa 1 bilhão em receitas em 2025!!!
- São Paulo oficializa novo técnico com contrato até o fim do ano!!
- Roger Machado desembarca e da suas primeiras palavras como novo técnico do São Paulo! Confira
