Empate causa turbulência no São Paulo em semana decisiva

Zagueiro André Dias afirma que grupo não está abalado para o duelo contra o Cruzeiro pela Copa Libertadores

Fonte Estadão
O São Paulo está em estado de alerta. O tropeço de sábado - 1 a 1 contra o Santo André, no Morumbi -, as vaias da torcida depois do jogo, o baixo rendimento da equipe, as reclamações de Dagoberto por um esquema de jogo mais imprevisível e, finalmente, André Lima, que esperneou por não ter entrado, agitam o clube justamente na semana em que o time se prepara para o jogo decisivo contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira, novamente no Morumbi, pelas quartas de final da Libertadores.
especialVisite o canal especial do Brasileirão
especialJogue o Desafio dos Craques
lista Brasileirão - Calendário
tabela Brasileirão - Classificação
especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão
A tranquilidade aparente foi abalada com o resultado diante do Santo André. Mais uma vez o time de Muricy Ramalho não venceu e vê os líderes se distanciarem no Campeonato Brasileiro. "Esse jogo não afeta para a partida de quinta-feira, de forma alguma. Até porque o Cruzeiro tem bem mais qualidade que o Santo André", analisou André Dias. "Pelo que vi e como já o enfrentamos, o Cruzeiro é melhor. Pela experiência que esse grupo tem, vai saber separar bem o Campeonato Brasileiro do jogo da Libertadores".
Borges, que salvou o São Paulo da derrota, também faz questão de colocar a Libertadores no lugar que merece. "São duas competições totalmente diferentes, não tem nada a ver. A Libertadores é uma outra história, a nossa partida do ano".
O atacante são-paulino minimiza o empate de sábado. "Não podemos achar que porque empatamos com o Santo André é o fim do mundo, que o São Paulo está com o grupo rachado, que é uma situação de desespero. Não. É nas dificuldades que a gente encontra força. Nada melhor um jogo importante contra o Cruzeiro para a gente voltar a vencer".
O termo "crise", segundo André Dias, passa longe do Morumbi. Agora e mesmo que o time seja eliminado na quinta. "A gente não pensa na hipótese de sair. Óbvio que ela pode acontecer, mas sabemos que o Cruzeiro não é melhor que o São Paulo. Se acontecer uma eliminação, acredito que a pressão será como nos outros anos. E no fim conquistamos o Brasileiro".
Nem mesmo as reclamações de Dagoberto, pedindo mais atitude da equipe, e de André Lima abalam o grupo. É o que garante o capitão do São Paulo. "Acho que qualquer coisa que você fale depois de uma partida não deve ser levada em consideração. Pela forma que a gente jogou, acredito que o jogador sai com a cabeça um pouco cheia, inchada e acaba falando coisas que muitas vezes não são verdade. O André (Lima) já pediu desculpas", disse André Dias.
Avalie esta notícia: 0 3
VEJA TAMBÉM
- PODEM VOLTAR? Emprestados pelo São Paulo brilham nos estaduais e chamam atenção da torcida
- BRIGA COM O PROFESSOR? Bastidores revelam tensão entre Lucas Moura e Crespo no São Paulo
- São Paulo registra marca histórica e ultrapassa 1 bilhão em receitas em 2025!!!
- São Paulo oficializa novo técnico com contrato até o fim do ano!!
- Roger Machado desembarca e da suas primeiras palavras como novo técnico do São Paulo! Confira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net