A derrota por 3 a 1 neste domingo para o Palmeiras foi a terceira fora de casa do Cruzeiro em três jogos no Campeonato Brasileiro.
No entanto, o desempenho ruim na competição não vai interferir no desempenho do time na Copa Libertadores. Este é o pensamento do lateral-direito Jonathan, que garante muita motivação para o jogo de quinta-feira, contra o São Paulo.
- São competições diferentes. A pegada e a motivação para a Libertadores é muito grande. A equipe vai estar 100% e focada para se dar bem contra o São Paulo. Vamos trabalhar bem, principalmente as bolas aéreas, e sair com a classificação - afirmou Jonathan.
O Cruzeiro venceu a primeira partida por 2 a 1, no Mineirão, e tem a vantagem. O técnico Adilson Batista lamentou o resultado ruim diante do time de Luxemburgo no Palestra Itália mas crê que a história será diferente no Morumbi.
- Perder nunca é bom. No futebol, estamos sempre aprendendo. Mas vamos analisar os jogadores que estão melhores preparados para encarar o São Paulo e acho que, na quinta-feira, vamos poder sorrir - declarou o comandante celeste, confiante na classificação para a semifinal da competição sul-americana.
Derrota não abala Cruzeiro para Libertadores
Foco agora muda para o São Paulo e a vantagem é celeste
Fonte Lance!
14 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
5
7
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?