Tricolores garantem: tropeços no Brasileiro não vão pesar na Libertadores

André Dias e Borges dizem que jogadores sabem separar as duas competições e asseguram que equipe vai entrar forte contra a Raposa

Fonte Globo Esporte
Logo após o empate com o Santo André, em 1 a 1, no último sábado, no Morumbi, pelo Brasileirão, os jogadores do São Paulo foram bombardeados com as mesmas perguntas: e quinta-feira, contra o Cruzeiro, pela Taça Libertadores, como vai ser? A má campanha no Nacional vai se refletir no desempenho contra a Raposa?
Os tricolores garantem que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Ou seja, contra o Cruzeiro é uma outra competição, outra motivação e o Tricolor vai entrar forte para avançar às semifinais da competição continental. Resta saber se essa retórica irá virar prática dentro de campo.
No primeiro jogo, no Mineirão, vitória mineira por 2 a 1. O São Paulo precisa vencer por 1 a 0. Se devolver os 2 a 1, a decisão vai para os pênaltis. Qualquer outra vitória tricolor por apenas um gol de diferença, dará a vaga ao Cruzeiro, que terá feito mais gols fora de casa.
- Esse resultado contra o Santo André não foi o fim do mundo. O time vai entrar forte para enfrentar o Cruzeiro. Temos totais condições de vencê-los bem aqui no Morumbi - afirma o atacante Borges, lembrando que na quinta rodada do Brasileirão, o Tricolor fez 3 a 0 na equipe mineira.
O zagueiro André Dias tem um discurso parecido com o do seu companheiro. Ele admite que o momento do São Paulo no Brasileirão não é bom, mas explica que isso acontece porque o time está totalmente focado na Taça Libertadores.
- Não vou ser hipócrita de dizer que estamos no nosso melhor no Brasileirão. Não estamos. Agora, temos totais condições de vencer o Cruzeiro. É um outro jogo, outra situação. O São Paulo continua forte e não vamos repetir os erros do jogo contra o Santo André na próxima quinta-feira.
Avalie esta notícia: 10 7
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net