O atacante Dagoberto, do São Paulo, não gostou nada do desempenho da equipe tricolor no empate em 1 a 1 com o Santo André, neste sábado à noite, no Morumbi, pelo Brasileirão. O atacante, que entrou no segundo tempo, não poupou críticas e disse que a equipe precisa melhorar muito para o confronto se não quiser ser eliminado da Taça Libertadores pelo Cruzeiro, na próxima quinta-feira, no Morumbi.
- Nosso time está sendo previsível, sem criatividade. A gente toca muito de lado, falta chegar mais à frente, arriscar mais - afirma o jogador.
Para Dagoberto, o São Paulo pecou exatamente por não agredir o Santo André desde o início.
- Temos de ser mais aguerridos, respeitar menos o adversário e ir para cima. Só assim vamos voltar a vencer os jogos - completa o atacante.
Em seis rodadas, o São Paulo venceu apenas um jogo, justamente contra o Cruzeiro, por 3 a 0, no último fim de semana. Foram quatro empates e uma derrota.
Dagol não poupa críticas ao São Paulo: 'Somos previsíveis e respeitamos demais'
Para atacante, Tricolor peca por falta de criatividade e por tocar a bola em demasia. Equipe venceu apenas um jogo em seis rodadas no Brasileiro
Fonte Globo Esporte
13 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026