O atacante Dagoberto não escondeu a decepção com o empate por 1 a 1 diante do Santo André e mostrou sinceridade ao analisar a atuação do São Paulo, na noite deste sábado. Depois de passar sufoco para somar um ponto em casa, o jogador lamentou a forma como o Tricolor buscou o ataque.
"Nosso time está muito previsível, sem jogadas. Todo mundo já sabe o que estamos fazendo. Temos de ser mais ousados, estamos respeitando muito o adversário. Temos de jogar como São Paulo", avisou.
Dagoberto, que entrou no decorrer da partida contra o Ramalhão, tem a receita para o time melhorar. "Temos de trabalhar mais a bola e jogar mais para cima dos caras, pois tocamos muito de lado".
Autor do gol que assegurou o empate neste jogo do Campeonato Brasileiro, Borges concordou que o Tricolor jogou mal em casa, mas advertiu que a culpa foi dos próprios jogadores.
"Ninguém fez boa partida e eu me incluo nisso, perdi chances que não estou acostumado. Fizemos um primeiro tempo muito ruim, não conseguimos criar jogadas. O Muricy não tem culpa disso, pois ninguém fez boa partida. Temos de melhorar muito", comentou.
Dagoberto critica: "Nosso time está muito previsível"
Fonte Gazeta Esportiva
13 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
4
2
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026