O São Paulo obteve seu quarto empate em três rodadas no Campeonato Brasileiro. O resultado não agradou aos jogadores, mas todos saíram aliviados com o ponto conquistado dentro do Morumbi.
– Produzimos abaixo daquilo que podemos apresentar em campo. Não conseguimos fazer uma grande partida, temos que melhorar para quinta. Mas, pelo menos empatamos, se perdêssemos seria bem pior – ponderou Borges.
Companheiro do atacante, Washington aproveitou para pedir melhor um futebol na quinta-feira, quando a equipe enfrentará o Cruzeiro pelas quartas-de-final da Copa Libertadores.
– Não merecíamos sair com o resultado negativo, mas precisamos melhorar para quinta–feira – completou o camisa 9.
Se os jogadores conseguiram analisar o desempenho da equipe, o mesmo não aconteceu com Muricy Ramalho. O técnico não concedeu entrevista coletiva depois da partida deste sábado. Segundo a assessoria de imprensa do São Paulo, o comandante teria uma viagem particular marcada para logo após o confronto e por isso ausentou-se de comentários.
Atacantes reconhecem má atuação tricolor
Dupla garante que equipe precisa melhor para quinta-feira
Fonte Lance!
13 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
4
5
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025