O meia Hernanes, do São Paulo, tem despertado o interesse de grandes times italianos, como o Milan e a Inter. Interessado em saber o futuro do jogador, o jornal "Gazzetta dello Sport" fez uma entrevista exclusiva com o jogador, que fala sobre a proposta do desejo dos rossoneros.
"Usar a mesma camisa que Kaká usava seria muita responsabilidade e honra pra mim. Kaká está entre os melhores jogadores do mundo, certamente o melhor brasileiro e sei perfeitamente como está no coração dos são-paulinos", relatou.
Como viram pouco o atleta em campo, os italianos pedem uma referência e em comum acordo chegam ao seguinte nome: Andrea Pirlo.
"A comparação é excelente, me dá muito prazer. Ele é um jogador completo, provavelmente o melhor meio campo do mundo. Mas cada jogador tem suas características próprias, eu gosto de pensar em ter meu próprio estilo", afirma o craque.
Embora seja assediado, Hernanes prefere desconversar e garante que não sai até o fim da competição sul-americana mais importante.
"Assisto constantemente jogos da Inter de Milão, porque tem muitos jogadores brasileiros. Seria um orgulho e um prazer jogar um dia na Itália, mas preciso continuar trabalhando, com paz de espírito. Meus sonhos são a próxima Libertadores e participar da Copa do Mundo da África", disse.
Hernanes: seria um prazer jogar na Itália
Meia se diz focado no São Paulo, mas flerta com Milan e Inter
Fonte Esporte Interativo
13 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
2
2
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025