O adversário deste sábado é o Santo André, em jogo que começa às 18h30, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Mas a cabeça de todo mundo no São Paulo está no Cruzeiro, rival da próxima quinta-feira, pelas quartas de final da Libertadores. O problema, no entanto, é não deixar que o jogo decisivo pelo torneio continental afete o rendimento do time na competição nacional.
Apesar de dizer que o jogo deste sábado não serve de experiência para a decisão de quinta, porque não terá o lateral Zé Luis e o zagueiro Renato Silva no primeiro compromisso, o treinador Muricy Ramalho admite que é muito complicado separar as duas competições.
A única diferença desse jogo em relação ao Cruzeiro é a arbitragem. O resto é tudo igual. Claro que não falar do jogo da Libertadores fica difícil até para vocês. O Brasileiro é importante para o time ganhar confiança para o outro campeonato", explicou Muricy, que faz mistério sobre a equipe titular deste sábado. "O time está definido. Não vou anunciar, mas já está treinado".
Com os desfalques de Zé Luis e Renato Silva, Muricy deverá optar por Arouca na lateral direita, além de promover a volta do volante Eduardo Costa, recuperado de contusão - a zaga terá André Dias e Jean Rolt. Outro confirmado é o meia Marlos, que chegou recentemente e já se firmou no time. Assim, a dúvida fica entre Hernanes e Richarlyson para formar o meio de campo.
São Paulo tenta ignorar decisão para pegar Santo André
Fonte Agência Estado
13 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
4
7
VEJA TAMBÉM
- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- HISTÓRICO: São Paulo projeta faturamento de quase R$ 1 bi em receitas e alerta para dependência de vendas
- Santos e São Paulo em impasse: Guilherme revela jogo limpo sobre possível transferência
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão