Sem polêmica: Depois de Grafite afirmar à revista Trivela que Muricy "não chega aos pés do (Paulo) Autuori", o treinador são-paulino se recusou a entrar em polêmica. "Trabalhei com o Grafite quando ele estava no começo da carreira (no Santa Cruz) e eu o ajudei um pouquinho, mas é a opinião dele e temos de respeitar. Cada um tem sua preferência, e eu também posso preferir outro jogador. Isso é normal".
Intrometido: Depois do treino desta sexta, Denis se intrometeu entre os batedores de falta para arriscar algumas cobranças, mas passou vergonha ao ver a precisão de Jorge Wagner. "Eu só estava brincando com os companheiros, não era nada sério. O Jorge Wagner é um excelente batedor".
Indigesto: O goleiro Denis mostrou bom-humor ao falar sobre suas preferências culinárias. "Eu gosto de filé e de ovo, mas odeio frango de todas as formas, e também não gosto de peru. Não sei o que acontece, mas essas coisas não fazem parte do meu cardápio", brincou.
Precisão: Os são-paulinos fizeram um treino de cobranças de pênaltis nesta sexta-feira. O melhor aproveitamento entre os batedores foi de Washington, enquanto Marlos encontrou dificuldades para balançar as redes.
Rapidinhas do Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
13 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo