Humildade. Está é a chave do São Paulo para quebrar o tabu de quatro anos sem vencer o Santo André. Na véspera da partida, no Morumbi, o zagueiro André Dias pediu para que o time não repita os mesmos erros da derrota para o Ramalhão no Campeonato Paulista.
"É sempre ruim quando a gente fica muito tempo sem vencer um adversário. Me lembro do jogo pelo Campeonato Paulista. Perdemos porque achamos que marcaríamos os gols quando quiséssemos. O Santo André, ao contrário, jogou direitinho. Marcou forte, saiu para o jogo e mereceu vencer. Não podemos deixar isso acontecer novamente no sábado", disse.
No Paulistão, o Santo André venceu por 2 a 0, com gols de Osny e Júnior Dutra. O São Paulo perdeu muitos gols, principalmente no segundo tempo, e perdeu também a invencibilidade no torneio. A partida foi válida pela quarta rodada.
A última vitória do São Paulo sobre o Santo André aconteceu em 2005, pela primeira fase do Campeonato Paulista. Na ocasião, os tricolores venceram por 3 a 1, no Morumbi, e caminharam rumo ao título estadual.
Capitão do São Paulo pede humildade contra o Santo André
Fonte Futebol Interior
12 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
3
3
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos