A Conmebol divulgou nesta sexta-feira a escala de árbitros e assistentes para os jogos de volta das quartas de final da Taça Libertadores, que acontecem nos próximos dias 17 e 18 de junho, envolvendo quatro clubes brasileiros. A partida entre Grêmio e Caracas, no dia 17, no Estádio Olímpico, terá o paraguaio Carlos Torres no apito, auxiliado por Rodney Aquino e César Franco, também paraguaios.
Para o confronto entre Nacional x Palmeiras, trio equatoriano. Carlos Vera comanda a partida, tendo Juan Cedeño e Luis Alvarado como bandeirinhas. Já o duelo brasileiro São Paulo x Cruzeiro, no dia 18, terá na arbitragem um argentino: Sérgio Pezzota. Como assistentes, os também argentinos Roberto Reta e Diego Romero.
O colombiano Oscar Ruiz vai apitar o jogo entre o Estudiantes e o Defensor, auxiliado por Abraham González e Humberto Clavijo.
Conmebol divulga os trios de arbitragem para a volta das quartas de final
Trio paraguaio apita Grêmio x Caracas, equatorianos apitam Nacional x Palmeiras, e argentinos serão os responsáveis por São Paulo x Cruzeiro
Fonte Globo Esporte
12 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
4
9
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos