A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou nesta sexta-feira a escala de arbitragem para os jogos de volta das quartas de final da Libertadores, que acontecem na próxima semana.
O argentino Sergio Pezzota comandará o confronto brasileiro entre São Paulo e Cruzeiro, na quinta-feira, no Morumbi. Ele será auxiliado por Roberto Reta e Diego Romero. Na primeira partida, os mineiros venceram por 2 a 1, jogando em casa.
Já o Palmeiras, que enfrenta o Nacional em Montevidéu, na quarta-feira, terá um trio equatoriano em sua partida. Carlos Vera é o árbitro, e terá como auxiliares Juan Cedeño e Luis Alvarado. Na primeira partida, houve empate por 1 a 1.
Também na quarta-feira o Grêmio enfrentará o Caracas, no Estádio Olímpico, com arbitragem do paraguaio Carlos Torres. Ele será auxiliado por Rodney Aquino e César Franco. Já a partida entre Estudiantes (ARG) e Defensor (URU) terá como árbitro o colombiano Oscar Ruiz.
Árbitro argentino apita confronto brasileiro na Libertadores
Fonte Futebol Interior
12 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
2
3
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025