Dois voltam aos treinos e reforçam São Paulo de Muricy Ramalho

Fonte Futebol Interior
12 de Junho de 2009
O goleiro Bosco e o zagueiro Renato Silva voltaram a trabalhar no campo nesta sexta-feira de manhã. Os dois se recuperam de contusões e fizeram trabalhos específicos, separados do resto dos jogadores. A atividade foi supervisionada pelo fisioterapeuta Ricardo Sasaki.
Bosco sofreu uma lesão no joelho esquerdo no empate por 2 a 2 contra o Atlético-PR, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Já Renato Silva sentiu dores na coxa direita após o empate sem gols contra o Palmeiras e não joga desde então.
Os dois jogadores, por terem lesões diferentes, devem voltar aos poucos ao time titular do São Paulo. Renato Silva deve ser liberado para enfrentar o Cruzeiro, nesta quinta-feira, pelas quartas-de-final da Copa Libertadores da América. Já Bosco deve voltar somente em duas semanas.
O São Paulo volta a jogar pelo Brasileirão neste sábado, contra o Santo André, no Morumbi, pela sexta rodada do Nacional.
Avalie esta notícia: 4 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda
- Desfalque na escalação: SPFC perde titular e Dorival muda
- Aurélio Cunha se retira da corrida presidencial o São Paulo
- Crespo, Roger, Arboleda, Enzo e Cédric e mais: onde o São Paulo está errando?
- São Paulo recorre a empréstimo milionário a bancos para conter rombo no caixa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net