O zagueiro Renato Silva e o goleiro Bosco foram as novidades desta sexta-feira num dos campos do Centro de Treinamento. Confirmando as previsões médicas, o beque está alcançando o nível desejado de recuperação de uma lesão na coxa direita e deverá reforçar o São Paulo no jogo de quinta-feira, contra o Cruzeiro, no Morumbi, pelas quartas-de-final da Copa Libertadores.
Renato Silva completou hoje seu terceiro dia de treino no campo. No sábado pela manhã ele fará o primeiro trabalho com bola para, na próxima segunda, na reapresentação da equipe após o jogo contra o Santo André, já ser definitivamente integrado ao elenco.
Já o goleiro Bosco merece mais precaução. Nesta sexta foi a primeira vez que o substituto de Ceni foi a campo. Ele ainda sente dificuldades em alguns movimentos e não tem previsão de retorno.
"Ele irá continuar com o trabalho de recuperação, agora com um aumento gradual da carga com o objetivo da liberação. Mas tudo vai depender da sua resposta nos exercícios e ainda não há prazo para liberá-lo", explicou o médico tricolor, José Sanchez.
Renato Silva confirma tendência e já treina
Junto com ele, goleiro Bosco correu pela primeira vez em volta dos campos
Fonte Site Oficial
12 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL TROCA: São Paulo avança por Tapia e Enzo Díaz e negocia saída definitiva de Galoppo- Não correspondeu: Wendell decepciona em 2025 e vira símbolo de frustração no São Paulo
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo