Ele não gostou de ter sido substituído no início do segundo tempo da partida do último domingo, contra o Avaí, que terminou empatada por 0 a 0. Mas o atacante Washington já esqueceu o fato e agora se diz pronto para ajudar o São Paulo a vencer o Santo André, na partida que acontecerá no próximo sábado, às 18h30m, no estádio do Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
O atacante não conversou com o técnico Muricy Ramalho após o fato ocorrido em Florianópolis. Ele explicou que gostaria de ter ficado mais tempo em campo e que não viu nenhum problema em ter reclamado.
- Aquilo foi uma coisa de momento. Eu estava querendo jogo. Estava irritado porque havia perdido uma chance no primeiro tempo e fui sacado logo aos cinco minutos do segundo tempo. Achei que ainda poderia ter sido útil para a equipe. O Muricy teve os motivos dele e acredito que ele quis mudar a maneira da equipe jogar. Mas está tudo bem e agora é pensar na partida contra o Santo André – afirmou o goleador.
Muricy Ramalho comandará o último treino antes da partida contra o Ramalhão na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. A princípio, Washington está escalado e formará dupla de ataque com Borges.
Washington minimiza polêmica do jogo contra o Avaí e só pensa no Santo André
Atacante não gostou de ter sido substituído na partida realizada no último domingo, em Florianópolis
Fonte Globo Esporte
12 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
2
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!