Ele não gostou de ter sido substituído no início do segundo tempo da partida do último domingo, contra o Avaí, que terminou empatada por 0 a 0. Mas o atacante Washington já esqueceu o fato e agora se diz pronto para ajudar o São Paulo a vencer o Santo André, na partida que acontecerá no próximo sábado, às 18h30m, no estádio do Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
O atacante não conversou com o técnico Muricy Ramalho após o fato ocorrido em Florianópolis. Ele explicou que gostaria de ter ficado mais tempo em campo e que não viu nenhum problema em ter reclamado.
- Aquilo foi uma coisa de momento. Eu estava querendo jogo. Estava irritado porque havia perdido uma chance no primeiro tempo e fui sacado logo aos cinco minutos do segundo tempo. Achei que ainda poderia ter sido útil para a equipe. O Muricy teve os motivos dele e acredito que ele quis mudar a maneira da equipe jogar. Mas está tudo bem e agora é pensar na partida contra o Santo André – afirmou o goleador.
Muricy Ramalho comandará o último treino antes da partida contra o Ramalhão na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. A princípio, Washington está escalado e formará dupla de ataque com Borges.
Washington minimiza polêmica do jogo contra o Avaí e só pensa no Santo André
Atacante não gostou de ter sido substituído na partida realizada no último domingo, em Florianópolis
Fonte Globo Esporte
12 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
2
3
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÃO DIVULGADA! São Paulo escalado para enfrentar a Chapecoense- CONTRAOFERTA HOLANDESA! São Paulo faz jogo duro em negociação por atacante da base
- SÓ A VITÓRIA IMPORTA! Tricolor precisa de vitória contra a Chape para voltar a respirar no Brasileiro
- 2 NOVOS NOMES! Reta final da janela: SPFC corre por reforços e tem atacante e meia na mira
- Chapecoense x São Paulo: onde assistir, prováveis escalações e horário