Para são-paulinos, eliminação seria um desastre

Fonte LANCE!
A eliminação para o Cruzeiro, na próxima quinta-feira, no Morumbi, não colocaria apenas fim no sonho são-paulino de ser novamente o dono da América. Para o zagueiro e atual capitão da equipe André Dias, um resultado negativo diante dos mineiros traria consequências desastrosas ao elenco.
Caso o São Paulo não consiga vencer por 1 a 0 ou por dois ou mais gols de diferença, seria o quarto ano seguido em que a equipe seria eliminada da principal competição sul-americana por um rival brasileiro. Internacional, Grêmio e Fluminense, respectivamente, foram os carrascos nos três últimos anos. Desta vez, a pedra no sapato do São Paulo é o campeão mineiro.
"Não é nem tanto pelo Cruzeiro que ficaria feio, acho que é ruim pela qualidade que tem a equipe do São Paulo, pela expectativa do torcedor, da diretoria, dos jogadores. Vai ser muito ruim, como nos anos anteriores", ressaltou o zagueiro.
"Se não passarmos, vamos ter um mês, dois meses de críticas, o que é normal, mas nosso pensamento é de passar para a próxima fase e ser campeão da Libertadores", completou.
O volante Eduardo Costa, que foi contratado este ano principalmente por ter o perfil de jogador de Libertadores, foi mais além. O atleta disse que nem trabalha com a hipótese de o time encerrar sua participação na Libertadores na próxima quinta-feira.
"Eu não estou trabalhando com a hipótese de não passar. Não passa pela minha cabeça. A equipe já sofreu outras eliminações para outros times aqui do Brasil e acaba traumatizando, principalmente os torcedores. Mas vamos fazer de tudo para conseguirmos passar", salientou.
São Paulo e Cruzeiro voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, dia 18, no Morumbi, pela segunda partida das quartas-de-final da Libertadores. No primeiro duelo, há duas semanas, no Mineirão, os mineiros levaram a melhor e venceram por 2 a 1.
Avalie esta notícia: 8 5
VEJA TAMBÉM
- GOLLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo abre o placar da partida!!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a decisão na Sul-Americana!
- São Paulo monitora Diego Carlos e possível retorno ao Brasil ganha força
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo sonda zagueiro multicampeão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net