Cristian pode respirar aliviado. O inquérito instaurado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD/SP) para apurar possíveis infrações na comemoração do seu gol contra o São Paulo, foi arquivado. De acordo com o procurador-geral do tribunal, Antônio Meccia, o relator não detectou infração.
Num primeiro momento, com a alegação de erros na confecção do mesmo, o presidente do TJD pediu para que o relatório fosse refeito. Apesar da nova tentativa, o relator do TJD não acatou, encerrando o caso.
Cristian tinha sido denunciado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (praticar atitude anti-desportiva), que prevê como pena a suspensão de uma a dez partidas.
Nos próximos dias, a situação na esfera judicial deve caminhar para o mesmo desfecho.
Cristian: liberado de julgamento no TJD
Inquérito motivado por comemoração em jogo contra o São Paulo, pelo Paulista, foi arquivado
Fonte LANCE!
11 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- Vazou a camisa 2 do São Paulo 2026: É fake? Veja o modelo que circula na internet- MorumBYD? São Paulo pede quase R$ 200 milhões por naming rights do estádio
- NÃO VINGOU NA EUROPA! Ex-promessa de Cotia tenta recomeço longe do São Paulo
- São Paulo monitora duas posições no mercado e pode buscar reforços na janela nacional
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!