Ao menos uma vez por semana, o técnico Muricy Ramalho tem fechado o início do treinamento do São Paulo. Nesta quinta-feira à tarde, no CT da Barra Funda, não foi o dia escolhido. Marcado para as 15h30, os jornalistas foram impedidos de acompanhar a atividade, que só foi liberada mais de uma hora depois do horário de início.
O treinador comandou um treino tático, em que esboçou a equipe que enfrenta o Santo André, no próximo sábado, às 18h30, no Morumbi, pela sexta rodada do Brasileirão.
A principal dúvida é em relação a quem entra na vaga de Zé Luis, suspenso pelo terceiro cartão amarelo que recebeu no empate em 0 a 0 com o Avaí, no Ressacada, na última rodada.
Outro mistério gira em relação a volta de Eduardo Costa. O volante, que já está recuperado de dores na parte posterior da coxa direita, pode ou não voltar ao time. Na sua ausência, contra o Avaí, Hernanes atuou entre os 11. O camisa 8 pode ficar fora até do banco por ter ficado quase uma semana sem trabalhar com o restante do grupo.
Quem está confirmado é Denis. Como Bosco ainda se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, o goleiro vai para a sua quinta partida consecutiva na meta do Sampa.
A provável equipe do Tricolor deve ser formada por: Denis, Jean Rolt, André Dias e Richarlyson; Arouca, Jean, Hernanes, Marlos e Júnior César; Borges e Washington.
Mais um vez, treino fechado no São Paulo
Muricy faz trabalho tático e esboça equipe que enfrenta o Santo André
Fonte LANCE!
11 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
7
4
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?