Marlos exalta dupla com Hernanes

Jovem acredita que, com melhora no entrosamento, meio-campistas darão muitas alegrias aos torcedores

Fonte Site Oficial
No último jogo do São Paulo, os torcedores puderam ver pela primeira vez uma dupla que promete fazer sucesso no Morumbi: Marlos e Hernanes. Escalado pela primeira vez ao lado do melhor jogador do último Brasileirão, Marlos acredita que, com o tempo, essa parceria vai trazer muita coisa boa ao Tricolor.
"Foi nosso primeiro jogo, e tenho certeza de que aos poucos a gente vai melhorando e nos entrosando. O São Paulo tem um elenco muito forte e jogadores de muita qualidade. O Hernanes é extraordinário, assim como o Jean, Arouca e muitos outros", disse.
Por não executar um futebol tão bom quanto fez na última temporada, Hernanes tem sido alvo de críticas. Marlos tem a consciência de que se não atuar como é esperado pelos torcedores, também passará por isso. Ele usa o exemplo do camisa 10 para lidar com as cobranças.
"O jogador sempre tem que estar focado no trabalho, isso é que faz com que ele renda. É lógico que se não atuar bem as críticas vêm, assim como os elogios também. Mas estou preparado", finalizou.
Avalie esta notícia: 5 1
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net