No último jogo do São Paulo, os torcedores puderam ver pela primeira vez uma dupla que promete fazer sucesso no Morumbi: Marlos e Hernanes. Escalado pela primeira vez ao lado do melhor jogador do último Brasileirão, Marlos acredita que, com o tempo, essa parceria vai trazer muita coisa boa ao Tricolor.
"Foi nosso primeiro jogo, e tenho certeza de que aos poucos a gente vai melhorando e nos entrosando. O São Paulo tem um elenco muito forte e jogadores de muita qualidade. O Hernanes é extraordinário, assim como o Jean, Arouca e muitos outros", disse.
Por não executar um futebol tão bom quanto fez na última temporada, Hernanes tem sido alvo de críticas. Marlos tem a consciência de que se não atuar como é esperado pelos torcedores, também passará por isso. Ele usa o exemplo do camisa 10 para lidar com as cobranças.
"O jogador sempre tem que estar focado no trabalho, isso é que faz com que ele renda. É lógico que se não atuar bem as críticas vêm, assim como os elogios também. Mas estou preparado", finalizou.
Marlos exalta dupla com Hernanes
Jovem acredita que, com melhora no entrosamento, meio-campistas darão muitas alegrias aos torcedores
Fonte Site Oficial
11 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
5
1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional
- São Paulo perde Calleri, que passa por protocolo de concussão, na estreia da Sul-Americana
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!