Corinthians, Cruzeiro, Grêmio, Internacional, Palmeiras e São Paulo têm jogos importantíssimos no próximo meio de semana.
O Corinthians e o Internacional se enfrentam pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil.
Os outros têm os jogos de volta das quartas de final pela Taça Libertadores.
No entanto, nenhum deles esboça utilizar reservas ou sequer um time misto na partida de domingo.
No Corinthians, Mano Menezes até cogita utilizar Ronaldo, que havia ganho folga.
Eu não o faria.
Os atletas jogam no final de semana com a cabeça no jogo do meio de semana.
Desgastam-se, correm o risco de contrair alguma lesão durante o jogo e geralmente não apresentam bom futebol.
Em muitos casos, um mistão ou os reservas conseguiriam resultados melhores.
Como o próprio Internacional, contra o Palmeiras.
Priorizar uma competição não é errado. Quem não arrisca não petisca.
E vale lembrar que quem muito quer, nada tem.
Opinião Titular: Titulares ou não?
Fonte
Redação: SPFC.net
10 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
12
7
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo