Santo André não perde para o São Paulo há quatro anos

No Campeonato Paulista deste ano, o Ramalhão venceu o Tricolor por 2 a 0

Fonte Lance!
O Santo André enfrenta o atual hexacampeão brasileiro sábado, às 18h30, no estádio do Morunbi. Porém, se depender do retrospecto do Ramalhão diante do São Paulo, os torcedores andreenses podem ficar confiantes.
O clube andreense não sabe o que é perder para o Tricolor Paulista há quatro anos.O último revés aconteceu em 2005, no Campeonato Paulista (ano em que o São Paulo conquistou o título estadual). Desde então, o Santo André soma duas vitórias e um empate.
-Se trata de um número bastante interessante, mas as estatísticas não ganham jogos. Não podemos colocar isso na cabeça. Temos que trabalhar forte para manter este bom retrospecto. Será um jogo difícil, mas podemos conquistar a vitória - afirmou o lateral direito Cicinho.
No Campeonato Paulista deste ano, o Santo André derrotou o São Paulo, por 2 a 0, no Morumbi, pela quarta rodada do estadual.
Avalie esta notícia: 4 4
VEJA TAMBÉM
- Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!
- SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!
- De virada São Paulo vence Bragantino, quebra tabu e mantém liderança!!
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net