Depois de enviar um ofício à Conmebol para contestar a mudança de data da partida contra o Cruzeiro, o São Paulo espera conseguir ao menos alterar o horário do compromisso, válido pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.
A partida estava agendada para a noite de quarta-feira, mas a entidade máxima do futebol sul-americano alterou para o dia seguinte, às 22 horas. Como terá um clássico apenas três dias depois contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor questiona a nova data do jogo no torneio continental.
"Estamos esperando a resposta da Conmebol sobre o horário. Se fosse mais cedo, já ajudaria, porque teríamos mais tempo até o jogo seguinte. Mas não posso falar se estou confiante ou não com a resposta deles porque é algo que não depende de nós", explicou o superintendente de futebol do Tricolor, Marco Aurélio Cunha.
A Conmebol alterou o dia do jogo porque na quarta-feira já haverá outra partida decisiva na capital paulista, entre Corinthians e Internacional, pela final da Copa do Brasil.
O Tricolor, porém, não descartou a chance de jogar contra o Cruzeiro na quarta e segue à espera da resposta da organizadora da Libertadores, que ainda não se manifestou sobre a reclamação do clube.
São Paulo espera resposta da Conmebol sobre novo horário
Fonte Gazeta Esportiva
10 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- CRISE! São Paulo acumula seis meses sem vitória no Brasileirão e Dorival teme rebaixamento- INDEFINIÇÃO! Futuro de Dorival Júnior segue em aberto após derrota para o Grêmio
- CHEGA! Torcida perde a paciência e manda forte recado a Dorival após derrota do São Paulo
- "É calar a boca e trabalhar": Calleri faz forte desabafo após nova derrota do São Paulo e admite que "algo precisa mudar"
- JOIA FICA! São Paulo trava saída de Luís Osório e recusa proposta do Real Betis