A partida era válida pelas quartas de final do mundial sub-18.
O Corinthians perdia por 2 a 0 para o Real Madrid e sofreu o terceiro gol.
Resultado: os corinthianos passaram a agredir os madrilenhos.
Briga generalizada em campo.
A organização do campeonato decidiu banir o Corinthians por 5 anos da competição.
Que futuro tem um jogador que com menos de 18 anos já causa brigas em campo?
Enquanto isso, o São Paulo, outro clube brasileiro na competição, segue nas semifinais.
O tricolor é bicampeão do torneio. Se vencer este ano será tricampeão consecutivo.
E há quem ainda diga que o CT de Cotia não trouxe resultados.
Em tempo: O São Paulo perdeu para o Barcelona por 1 a 0, sem vexame. Foi o único gol sofrido pelos garotos do tricolor na competição. Eles fizeram 19 gols nas outras 4 partidas que disputaram.
Opinião Titular: Vexame corinthiano na Espanha
Fonte
Redação: SPFC.net
9 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
20
6
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo