Aos 32 minutos do 2° tempo, Piquerez, lateral do time visitante, fez um lançamento em direção ao atacante Rafael Navarro. Arboleda, ao antecipar o palmeirense e afastar a bola para longe, torceu o tornozelo na hora de apoiar o pé no gramado e gritou de dor.
Rapidamente, o zagueiro recebeu atendimento médico e precisou ser substituído pelo técnico Rogério Ceni. Ele saiu de campo chorando.
Veja o lance da lesão:
?? IMAGEM FORTE! ??
— Goleada Info (@goleada_info) June 24, 2022
Arboleda, zagueiro do São Paulo, teve que deixar o jogo após essa queda #CopaDoBrasil pic.twitter.com/DbSgHNbR69
FORÇA, ARBOLEDA! Deixe sua mensagem de apoio ao zagueiro nos comentários! Que ele se recupere rápido!
São Paulo, Arboleda, Mensagem, Lesão, Copa do Brasil, SPFC

Força Arboleda você é Forte ! Deus te PROTEJA
Forca guerreiro se Deus quiser vai dar tudo certo
Forca meu zagueiro mostro vc vai dar tudo certo
Q Deus te abençoe te livre e te cure .pois precisamos de vc monstro !
phodeu mesmo, Ceni confirmou que perdeu arboleda pro resto da temporada, entao realmente foi serio a lesao
Arboleda,você é forte e logo voltará para dar segurança na zaga do São Paulo. Força!!!
Torço, pra que não seja nada Grave.. essa vitória, tem seu Dedo . Seu pé. Como vc contagio esse time com a sua Raca .... força Guerreiro.
Força guerreiro o melhor zagueiro do Brasil e vai pra copa defender sua seleção com fé em Deus
Força arboleda tamo com vc
Força guerreiro ,a nação saopaulina está orando por você!
Melhor zagueiro em atvidade no Brasil
Vamos orar por ele afinal o garoto irá para COPA.
#forca arboleta Deus vai te livrar foi só uma torção.
rezar que nao tenha rompido mesmo o ligamento, mas pelo que falaram, quase certeza que é, mas só exames pra confirmar, mas torcer muito para que nao seja, pq se for, é cirurgia e ate voltar a jogar em alto nivel e na idade que ele esta, talves nem volte mais ..... mas rezar que seja somente lesao e que consiga tratar sem cirurgia
Força Arbolenda. Que vc se recupere logo!
#ForçaArboleda
Força Arbolenda
Força guerreiro, sp precisa d vc
Que nao seja nada sério , Deus te abençoe aborleda
Nosso melhor zagueiro. Deus no comando de tudo e proverá nosso guerreiro de forças. Força.
Boa sorte Arboleda. Irá precisar, pois na imagem provável que deve ter fraturado.
Força monstro você vai sair dessa!
Nao podemos perder mais um dos melhores jogadores por meses, ja foi o Luan, Caio, Walce, que o Arboleda não seja o próximo.
serio, isso que desanima, blz, ganhou, show.... mas ai o melhor zagueiro do time, um dos melhores no brasil, me rompe ligamento, é PRA FODER, na boa, nao da nada certo mesmo, e puta azar isso, cara no melhor momento da carreira, melhor zagueiro do time, iria pra copa e detona o ligamento, pra cair o u da bunda mesmo