Imagem: Marcello Zambrana/AGIF
Dois dias depois de acertar todos os detalhes da contratação, o São Paulo ainda não anunciou Marcos Guilherme como seu novo reforço para a temporada. Um dos motivos da demora é o fato de o atacante ter contraído a covid-19, o que atrasou o planejamento do clube.
LEIA TAMBÉM: São Paulo não para em Marcos Guilherme e quer contratar atacante de 24 anos
O atacante é esperado para realizar os exames médicos no CT da Barra Funda na próxima semana, quando já deverá estar recuperado da doença. Depois disso, as partes deverão assinar o contrato e fazer a apresentação oficial. Internamente, o São Paulo classifica como fechada a contratação.
Marcos Guilherme ainda aguarda que sua rescisão com o Inter seja publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Apesar depois disso que o São Paulo poderá regularizar seu novo reforço.
O jogador de 26 anos chega ao São Paulo para ser uma opção de velocidade para Rogério Ceni. O treinador reclama da falta de um atacante com essas características desde que assumiu o clube, em outubro do ano passado.
Marcos Guilherme jogou no São Paulo em 2017 e 2018. Naquela época, ele não chegou a ser treinado por Rogério Ceni, demitido semanas antes da sua contratação. Ele estreou sob o comando de Dorival Junior, hoje técnico do Flamengo.
São Paulo, Anúncio, Marcos Guilherme, Reforço, SPFC
Sho shoteldo
Hoje venceremos 2×1
2x1
Fora.ceni
Rogério Ceni vai queimar o cara,ele tinha Rojas,Galiano,Marquinho, toró e Ringoni ele queimou todos ninguém serviu,no fortaleza Romarinho era reserva é só bla,bla,blá pra enganar a torcida,praque ponta rapido se nestor e igor gomes so joga com Arboleda e Jandrei, a bola não vai chegar nunca no marcos Guilherme.
fossemos*
Esses merd4s que estão no poder nao aprendem, preferem lotar o time com 50 amebas ganhando 300k e afundando o time..
Do que pagar 1 milhao pra 3 caras nivel Calleri, que com toda certeza do mundo, se tivesse mais 3 Calleri nesse time, a gente seria favoritos em tudo!
E o resto ia de base, o que os jogadores da base sao piores do que esses lixos que a diretoria contratam? EM NADA!
Luizao e Beraldo muito melhores que Leo Pereba
Moreira e Nathan melhores que Igor Vinicius
Pedrinho com toda certeza melhor que Igor Dorme
Caio e Newerton nem se falam entao, é até gozado ver Alisson em campo tantas vezes com esses dois meninos na base voando...
Culpa do Ceni, diretores e presidente blogueirinho!!!
O que salva esse time é a torcida, porque se nao fosse nos, ja teriamos caido pra segunda divisao.
Como vai contratar o Marcos Guilherme que sabe o Rogério pode cair qualquer momento
REFORÇO é o caralh0, jogador pé de rato, dispensado do Santos, dispensado do Internacional, dispensado nas arábias quando saiu do SP, e quando estava no SP foi uma desgraça também. Mas tá certo, é o ''''padrão'''' de contratações dessa diretoria, eles veem como certo gastar 300 mil em 10000000 pés de rato, do que pagar 1 milhao por exemplo pro Soteldo... 300 mil pros pé de rato Alisson, Leo Pereba, Igor Vinicius, Marcos Guilherme ai o SP tem grana... Mas quando é pra contratar um reforço de verdade, ain num da, num tem dinheiro. Cansado disso!
k
Como vai contratar o Marcos Guilherme que sabe demitir o Rogério Ceni