Imagem: Reprodução/YouTube
A virada do Palmeiras nos acréscimos sobre o São Paulo levou torcedores do Tricolor à loucura na noite de ontem (20). E um deles foi o influenciador 'Véio Fanático', que perdeu a linha durante a transmissão do clássico na Rádio Craque Neto e viralizou por sua reação após o gol que definiu o placar.
O VÉIO FICOU MALUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/GZS9eEaZ7Y
— Comentarios Sinceros Do Craque Neto (@ComentCrakNeto) June 21, 2022
LEIA TAMBÉM: Marco Aurélio Cunha alfineta Ceni por colocar Miranda no Choque-Rei: "Jogo quente e zagueiro frio"
"Não!", esbravejou o torcedor, emendando xingamentos depois da virada. "Pode ser isso não, mas o quê que eu vou falar lá em casa?!", lamentou. Na sequência, o influenciador, que conta com 120 mil inscritos em seu canal no YouTube, ainda chamou o técnico Rogério Ceni de "lazarento" e completou: "Perder para o Palmeiras não."
O placar final foi uma virada relâmpago do Palmeiras. Com um gol marcado por Patrick aos 17 minutos do primeiro tempo, o São Paulo esteve ganhando até o apagar das luzes no Morumbi. No entanto, Gustavo Gómez empatou aos 45 minutos da etapa final, e Murilo marcou cinco minutos depois para virar a partida.
A reação do 'Véio Fanático' foi tamanha que até suprimiu o grito de gol do narrador, enquanto os demais na bancada seguravam risadas. Uma página dedicada ao apresentador Neto recortou o trecho da transmissão e publicou no Instagram. O post já possui mais curtidas do que os 24 mil espectadores que acompanhavam a live no momento.
O influenciador foi mais um são-paulino a ficar inconformado com a derrota. Entre os 30 mil torcedores que compareceram ao Morumbi, um em especial foi filmado pela transmissão do Premiere rasgando e arremessando longe sua camisa do clube.
Eita pic.twitter.com/XjmC2FDxce
— spfcpicss (@spfcpicss) June 21, 2022
São-paulino, louco, virada, Palmeiras, viraliza

Culpa da presidência que já teve bastante tempo para organizar o elenco que só tem jogador pereba. Obs: O pior que ainda está contratando mais para a tristeza do torcedor São Paulino não tem condições contratar Vitinho do urubu e Marcos Guilherme isso é uma piada. Precisamos com urgência de jogadores do nipe do Soteldo para meter bola no Calleri.
Infelizmente esse é o retrato do torcedor são paulino só vexame o veio louco representa a gente torcedor comum a revolta que é ter Rogério ceni de técnico só cagada e depois quer falar bonito nas entrevistas chega fora
pior que eu ri do veio fanatico, sempre assisto os video dele e me parto de rir, pq é a unica coisa que a gente pode fazer alem de passar vergonha sempre
Ta na hora de subir o Alex p o profissional, ali entende de bola.Ceni foi goleiro, ja mostrou que o time so piora !
O que vocês esperavam?... Cagares, Rogério Cínico e Muricimorto.... É isso aí!!!... Enquanto isso, a dívida do São Paulo que éra quase 600 agora já se fala em 800 MILHÕES!!!... E subindo... ***
A incompetência de Presidente, diretoria, conselheiros e comissão técnica chegou ao extremo, passou muito do limite... Tá na hora de ver as coisas como são, vamos ao Morumbi e somos desrespeitados pela empresa que vende ingresso, pelos preços exorbitantes de ingresso, estacionamento e tudo que envolve assistir ao jogo (Eu ainda subo a serra), tá na hora de deixar de ir ao estádio, chega de passar vergonha, raiva e afins... Enquanto não tivermos mudanças drásticas dentro dos muros do Morumbi, continuaremos passando por isso... CHEGA de Lecos, Aidares, Casares, chega de oportunistas mal intencionados... NENHUM TIPO GRANDE DO PAÍS TEM UMA DIREÇÃO TÃO INCOMPETENTE POR TANTO TEMPO... CHEGA!!!!!
Fora Rogério
Abro esse APP a todo minuto so pra ver sero RC ja pediu o Boné mas ate agora nada..