O goleiro afirmou que está focado em seu trabalho e que busca ganhar títulos pelo Tricolor paulista. Para ele, resultados positivos são essenciais para reverter este quadro de desconfiança dos torcedores.
- Venho trabalhando, me dedicando para entregar o melhor. Seguir trabalhando com meus companheiros para que a gente consiga cada vez mais, fazer grandes jogos. Colocar o São Paulo onde ele merece, mais alto nas tabelas, conquistar títulos, para que a gente consiga tirar essa desconfiança, que deve estar existindo de uma forma geral - disse.
O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira (23), novamente contra o Palmeiras, só que desta vez em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final na Copa do Brasil, também no estádio do Morumbi.
Jandrei ressaltou a importância de sair com vantagem nesta partida, visto que o jogo de volta será no Allianz Parque. O Tricolor paulista não vence como visitante há seis jogos.
- A derrota doí, com certeza, mas a gente tem que trabalhar, seguir que o campeonato é logo, a gente não pode parar. A gente tem que entrar concentrado, fazer os 90 minutos muito atentos. A gente sabe que na verdade é um jogo de 180 minutos. Temos que estar preparados para isso, para que a gente consiga um bom resultado na quinta-feira, para que a gente vá para os outros 90 fora de casa com alguma vantagem. Precisamos nos recompor e trabalhar pensando no próximo - disse.
Durante a zona mista pós-jogo, o goleiro também analisou o sistema defensivo da equipe de Rogério Ceni. Para ele, é necessário avaliar os erros e tomar como aprendizado. O jogador também relembrou encontros passados das duas equipes nesta temporada, revisitando a derrota na final do Campeonato Paulista.
- A gente vem trabalhando muito no problema defensivo, para não sofrer tanto nas partidas. Não conseguimos fazer grandes jogos, a gente tem que ver o que erramos, pegar de aprendizados. Todas as derrotas doem. Na final do Paulista, perdemos um título, estávamos com uma vantagem boa, hoje a gente estava vencendo até o final, nos últimos sete minutos tomamos a virada, então cada derrota doí, cada jogo é uma história - concluiu.
Com o resultado, o São Paulo afastou suas chances de encostar no G-4 da tabela do Campeonato Brasileiro, e com isso, está atualmente na 10ª colocação, com 18 pontos. Em compensação, seu adversário desta semana, o Palmeiras, está na liderança, com dez pontos a mais.
Jandrei, confiança, torcida, São Paulo, derrota

Jandrey vai chupar prego até virar tachinha vc e mais os 10 sáo jogadores de varzea
O presidente e fraco! O time cheio de jogador pereba e ele ainda quer trazer mais. Vitinho do urubu, Marcos Guilherme tudo jogador meia boca. Deveria trazer Soteldo para meter bola no Calleri
A culpa não é do Rogério, e sim dos jogadores. As substituições são necessárias para evitar mais lesões. Caleri estava muito bem más estava exausto se ficasse até o fim poderia se machucar
Q ***** de tirar o calei e por Éder?
Rogério ceni é um ***** um ***** dai fora seu burro,,, se vc ama mesmo o sao paulo pede p sair pq tu vai derrubar nosso time p série B seu técnico teimoso da porra
A torcida não é ****** sabe os frouxos que vestem a camisa hoje em dia....bando de cuzido sem brio....mesmo ganhando de 1x0 estadio estava um silencio, ia vibrar se apitasse e tivesse ganho, mais como esperado, pipocaram mais uma vez. Novamente, se nao buscarmos atletas que tem brio, sangue nos zóio, que nao gostam de perder, viveremos isso por muitos e muitos anos ainda.....Esse eatilo tanto faz, tanto fez, esta matando o clube...Nao dá mais pra conviver com isso, e hora de dar um basta..
time sem técnico fora rc
Goleiro mediano, está a altura fracassada "gestão" atual.
Temos um elenco fracassado montado a dedo por Casares/Belmonte/RuiCosta/Muricy/Ceni. Só trouxeram gente mais do mesmo, Jandrei é um que não expira a mínima confiança.
O mal deste quinteto é tão destrutivo quanto o bando do Leco fez também.
*** conselho cancerígeno, vocês que colocaram o clube no atraso total, corja maldita.
Time de bunda mole sem vergonha isso sim, e um treinador teimoso e fraco
E quem confia nesse bando de sem vergonha põe em um liquidificador e bate: jogadores, diretoria e comissão técnica, dá para encher um latão de *****
Da 5 subtituocoes ontem ele conseguiu erra em 4 pelo menos.
Essi rogerio tem gui sai dessi temi Porgue to com Mendo du meu saopaulo cai
Já deu pro Rogério, não tem condições de ser técnico do São Paulo! ele não sabe fazer a leitura correta do jogo, parece que nós torcedores estamos vendo um jogo e ele outro ! Quando ele tirou o caleri,os zagueiros do Palmeiras deitaram e rolaram.
Todo jogo é assim o time ta ganhando o Rogério mexe no time todo pra q tirar Carelli Reinaldo o Nestor não vinha de uma boa partida mais contra o Palmeiras tava bem e foi substituído igor Vinícius tava bem
Vocês sao tudo mole so u calleri gui da u sangue pora saopaulo e gigante vcs gui sao pigueno
Time pipoqueiro