Saiba quais foram os árbitros do VAR barrados para o clássico entre São Paulo x Palmeiras

De acordo com a entidade, atuação de Rafael Traci e Helton Nunes está ''sob avaliação de seus desempenhos técnicos''

Fonte Goal.com
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
A CBF, Confederação Brasileira de Futebol, anunciou a substituição dos árbitros do VAR da partida entre São Paulo e Palmeiras, na noite desta segunda-feira (20). A mudança ocorre devido às polêmicas que os árbitros se envolveram em partida entre Internacional e Botafogo.

LEIA TAMBÉM: São Paulo tem lista extensa de desfalques contra o Palmeiras; veja ausências
A entidade colocou Rafael Traci e Helton Nunesos, que estavam escalados respectivamente como comandante do VAR e auxiliar, "sob observação".
"A alteração se justifica em razão dos árbitros designados anteriormente, Rafael Traci e Helton Nunes, estarem sob avaliação do seu desempenho técnico. Como existe tempo hábil para designação, o VAR substituto será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, e o AVAR [assistente de VAR] será Vitor Carmona Metestaine", comunicou a CBF.
A organização máxima do futebol brasileiro anunciou apenas alterações na equipe do VAR. Anderson Daronco, como árbitro, e Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau, como assistentes, continuam escalados para o clássico.
O lance questionado pela entidade aconteceu no começo da partida entre Inter x Botafogo, quando houve a marcação de um pênalti em favor do Internacional, convertido por Edenílson.

Para a arbitragem, a bola atingiu o braço de Philipe Sampaio, mas a marcação da penalidade só ocorreu após o alerta do VAR e o jogador do Botafogo ainda foi expulso.
São Paulo, Arbitragem, VAR, Barrada, Clássico, SPFC
Avalie esta notícia: 7 0
VEJA TAMBÉM
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi



Comentários

renato r. bustamante
0 1
20/06/2022 18:31:54

Don Pedrito, presta atenção na noticia. O árbitro é Anderson Daronco

donpedrito
bronze
1 3
20/06/2022 15:17:53

Quem vai apitar? Wilton Pereira Sampaio?

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net