Muricy fecha o treino em reapresentação

Apenas uma hora depois técnico libera portões para imprensa

Fonte LANCE!
Muito segredo na reapresentação do São Paulo nesta terça-feira no CT da Barra Funda. Mais uma vez, o técnico Muricy Ramalho fechou a primeira parte do treino para a imprensa, que teve de esperar cerca de 1 hora do lado de fora.
Quando e entrada foi permitida, os jogadores que não iniciaram a partida contra o Avaí, além do goleiro Denis, fizeram trabalho de dois toques em campo reduzido.
O São Paulo volta a campo no próximo sábado quando enfrenta o Santo André, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. O Ramalhão foi responsável pela primeira derrota do Sampa no ano, na primeira fase do Campeonato Paulista, por 2 a 0, no Morumbi.
Avalie esta notícia: 7 4
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net