São Paulo testa invencibilidade no Morumbi contra único algoz do ano

Fonte globoesporte
São Paulo venceu o Palmeiras no último encontro entre os times no Morumbi — Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net
Se o retrospecto fora de casa preocupa e gera questionamentos, o São Paulo vive uma temporada de imposição quando atua no estádio do Morumbi. Sem perder há três meses diante do torcedor como mandante, o Tricolor encara justamente o único rival a superá-lo neste contexto, o Palmeiras, ainda em março, pelo Paulistão.

Os dois rivais protagonizaram o novo Choque-Rei na segunda-feira, às 20h (de Brasília), em duelo válido pela 13ª rodada do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM: Últimas notícias do São Paulo: 5 notícias do Tricolor Paulista que bombaram hoje (18/06)

Desde a única derrota em casa na temporada, ocorrida em 10 de março, o São Paulo emplacou uma sequência de 14 partidas de invencibilidade dentro de casa, com 13 vitórias no período. O aproveitamento altíssimo de 95,2% desde o revés para o Palmeiras ratifica o bom momento diante do torcedor.
Dentro do Brasileirão, o fator casa também tem feito a diferença para sustentar o Tricolor na briga pelas primeiras colocações da tabela. São quatro vitórias e um empate nos cinco jogos no Morumbi, com 86,6% de aproveitamento dos pontos até aqui. O Corinthians, com 73,3%, aparece em segundo.
Na temporada, o São Paulo alcançou 11 vitórias consecutivas no Morumbi, registrando a segunda maior sequência da história do time dentro do estádio. A quebra veio no empate por 2 a 2 com o Ceará, jogo que antecedeu a vitória do último domingo sobre o América-MG.
Mesmo o Palmeiras sofreu diante do público no Morumbi. Na primeira decisão do Campeonato Paulista, o São Paulo de Rogério Ceni fez um dos melhores jogos na temporada e venceu por 3 a 1, abrindo vantagem na decisão. O rival, porém, venceu em casa por 4 a 0 e terminou com o título.

O confronto desta segunda-feira abre uma semana de clássicos entre São Paulo e Palmeiras. Depois do duelo pelo Brasileirão, as duas equipes se encaram novamente na quinta-feira, às 20h, pela abertura da fase oitavas de final da Copa do Brasil.
Será o segundo mata-mata entre os dois times na temporada, o primeiro desde a decisão do Paulistão conquistado pelo Palmeiras.
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Lucas Moura deve deixar o São Paulo em breve
- São Paulo é investigado pelo Ministério Público após polêmicas de corrupção
- São Paulo avança em negociações por novo patrocínio
- São Paulo fecha janela com seis reforços e custo zero em transferências
- Artur chega ao São Paulo para suprir ausência de Lucas Moura



Comentários

rodrigo dias
2 0
19/06/2022 13:28:53

E so nao colocar arboleda.sempre entrega

andre miranda
1 0
19/06/2022 11:38:07

Rogério nada de entrar com o Av Wellington na esquerda!! O lado direito dos caras é rápido e forte com o Rony e Dudu. Não vai Querer inventar!!

marcelo de oliveira braz
0 0
19/06/2022 11:19:36

Já entra cagando. Vontade *******

josé luiz de arruda galati
4 0
19/06/2022 11:15:59

Não vou assistir. Chega de sofrer por esse time de dirigentes corruptos!

ericson da silva pereira
1 0
19/06/2022 10:43:13

Tem que dar um jeito de ganhar, pq se perder r dependendo dos outros resultados vai ficar mais ou menos em 13° na tabela

clubtricolor
bronze
3 3
19/06/2022 10:40:35

Esse jogo do brasileiro e os dois da copa do Brasil serão 3 massacres históricos do Palmeiras, coisa de 1 gol a cada 15 minutos de jogo, vai ter jogador como Igor Gomes tomando carretilha do Dudu, capaz de ter gol de cobertura de novo, dancinhas provocativas na hora dos gols, etc. Desse bando de fracassados que vestem a camisa do São Paulo hoje e com essa vergonha de diretoria que administra o clube, é só isso que dá para esperar.

durval pereira
5 0
19/06/2022 10:35:07

VAMOS GANHAR!

jose silva
3 2
19/06/2022 10:19:15

Tomar cuidado pra não levar goliada em casa meu amigo marcondes com esse professor pardal no comando

marcondes camargo
7 0
19/06/2022 10:14:54

Agora o tricolor vai pegar um adversário de verdade vamos ver como vai reagir o time do Rogério pardal.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net