Para sequência contra Palmeiras, São Paulo busca evitar "apagões" em segundos tempos

Fonte Gazeta
São Paulo e Palmeiras se enfrentarão duas vezes em um intervalo de três dias a partir da próxima segunda-feira. Para os clássicos, um dos objetivos do técnico Rogério Ceni é evitar os tradicionais “apagões” que o Tricolor Paulista vem sofrendo nos segundos tempos de seus jogos.

Dos últimos 10 gols que o São Paulo sofreu somando todas as competições, seis foram na segunda etapa. Contabilizando as últimas quatro partidas do Tricolor Paulista, todos os três tentos sofridos foram no segundo tempo, contra Coritiba, Avaí e Botafogo.

LEIA TAMBÉM: Últimas notícias do São Paulo: 5 notícias do Tricolor Paulista que bombaram hoje (18/06)

Um roteiro que vem se repetindo nas partidas do São Paulo é um bom desempenho nos primeiros 45 minutos, com muitas chances de gol desperdiçadas. Com a vantagem mínima no placar e o crescimento do adversário na segunda etapa, o time costuma ceder espaços e deixa pontos valiosos pelo caminho.
A boa notícia para o torcedor é que isso costuma acontecer com maior frequência nos jogos fora de casa, como contra Corinthians, Avaí e Coritiba. A última derrota do São Paulo no Morumbi foi justamente contra o Palmeiras, no dia 10 de março, pela primeira fase do Campeonato Paulista.

O primeiro Choque-Rei será disputado na segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O segundo será na quinta-feira, também às 20 horas, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
sequência, Palmeiras, São Paulo, segundos, tempos
Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo



Comentários

mw rapper.oficial
2 1
19/06/2022 09:57:24

eu acreditaria na vitória do sp mesmo sabendo que o Palmeiras é melhor se a gente tivesse um técnico competente mas com RC dirigindo o time a esperança é 0 podem esquecer com esse técnico não ganha nem do Botafogo em crise e perdeu mesmo né muita gente comemorou a vitória contra o América quando o time foi ridículo em campo só eu tive coragem de criticar mas os iludidos estavam enchendo a bola do técnico que montou o time todo errado e pelo jeito vai escalar de novo errado amanhã e palmeiras não é o América vai tomar um sacode no primeiro tempo e aí ja era o jogo, quando um time não tem técnico não adianta ter ilusao de nada

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net