Ele chegou no tricolor na leva de jogadores do início do ano.
Sem badalação, mas bem recomendado pelas suas características aguerridas, Eduardo Costa demorou a estrear no time devido a dores musculares causadas pela falta de ritmo de jogo proveniente de meses sem atuar oficialmente em nenhum jogo.
Porém, aos poucos foi adquirindo força e confiança para voltar a atuar com a mesma qualidade que o credenciou ao Maior do Mundo.
Desde que entrou no time tem agradado. O meio campo ficou mais aguerrido, com a pegada de tempos atrás nas épocas de Mineiro e Josué. Não é à toa que ele era chamado de “Cão de Guarda” pela torcida gremista, que o via como símbolo de raça.
Hoje em dia Eduardo Costa é visto por mim e por muitos torcedores como jogador imprescindível no meio campo tricolor. É o cara que faz o “serviço sujo” de proteger a zaga e dar qualidade na saída de jogo. Tem liderança e a pegada certa na defesa.
Torço para ele voltar logo ao meio campo do time.
Saudações tricolores!
TORCEDOR TRICOLOR: O EDUARDO COSTA É TITULAR IMPRESCINDÍVEL NO SEU TIME?
Imagem: Vipcomm/Torcida RBK
Eduardo Costa: Titular imprescindível!
Fonte Blog do Torcedor
9 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
14
3
VEJA TAMBÉM
- PODEM VOLTAR? Emprestados pelo São Paulo brilham nos estaduais e chamam atenção da torcida- BRIGA COM O PROFESSOR? Bastidores revelam tensão entre Lucas Moura e Crespo no São Paulo
- São Paulo registra marca histórica e ultrapassa 1 bilhão em receitas em 2025!!!
- São Paulo oficializa novo técnico com contrato até o fim do ano!!
- Roger Machado desembarca e da suas primeiras palavras como novo técnico do São Paulo! Confira
