São Paulo chega ao Rio para enfrentar Botafogo e atende torcedores no aeroporto

Fonte Gazeta Esportiva
Nesta quarta-feira, o São Paulo desembarcou no Rio de Janeiro, aonde enfrenta o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. Na chegada ao aeroporto, a delegação foi recebida por torcedores são-paulinos que pediram autógrafos e posaram para fotos com os jogadores.

O time chega à capital carioca para enfrentar o Alvinegro nesta quinta-feira, às 16 horas (de Brasília), no Nilton Santos. A partida pode colocar o Tricolor Paulista no G4 e, dessa forma, aproximar a equipe dos líderes da competição. A equipe vem embalada após vitória por 1 a 0 contra o América-MG, no Morumbi.

Outro fator que está em jogo para o São Paulo é o retrospecto como visitante. Até o momento, a equipe ainda não venceu nenhuma partida fora de casa e, assim, busca quebrar o jejum.

Do outro lado, no entanto, o Botafogo vem em momento delicado e precisa da vitória para se reabilitar na competição. Os cariocas perderem suas últimas quatro partidas no Brasileirão e, dessa forma, não vencem há cinco rodadas. Além disso, o time segue com dificuldades para pontuar em seus domínios e vem de derrota para o Avaí.
Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Lucas Moura deve deixar o São Paulo em breve
- São Paulo é investigado pelo Ministério Público após polêmicas de corrupção
- São Paulo avança em negociações por novo patrocínio
- São Paulo fecha janela com seis reforços e custo zero em transferências
- Artur chega ao São Paulo para suprir ausência de Lucas Moura



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net