São Paulo teve técnico interino no último jogo contra o Botafogo; veja o que mudou

Fonte Gazeta
O São Paulo enfrenta o Botafogo fora de casa, nesta quinta-feira, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Nilton Santos. No último jogo entre as equipes, ocorrido há mais de um ano, o Tricolor Paulista foi comandado pelo técnico interino Marcos Vizolli e, desde então, passou por mudanças.

Também em solo carioca, a partida foi disputada em 22 de fevereiro de 2021, mas válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro do ano anterior. Naquele dia, os mandantes, que acabariam na lanterna da Série A, venceram pelo placar mínimo, com gol de Matheus Babi.

LEIA TAMBÉM: Jogador da Seleção Brasileira, ex-São Paulo, vive relação fora do casamento com DJ

A noite não foi feliz para os torcedores são-paulinos. O time ficou sem o lateral esquerdo Reinaldo, expulso ainda aos 28 minutos do primeiro tempo. Já aos 39 da etapa complementar, Luciano teve a chance de igualar o marcador, mas perdeu pênalti.
O São Paulo foi treinado pelo interino Marcos Vizolli, pois Fernando Diniz havia sido demitido em 1º de fevereiro de 2021. Contratado no dia 12 daquele mês, o argentino Hernán Crespo só estreou no dia 28, já pela temporada de 2021.
Vizolli escalou a seguinte equipe para visitar o Botafogo: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Arboleda, Bruno Alves (Hernanes) e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Gabriel Sara (Galeano) e Igor Gomes (Rojas); Toró (Léo) e Luciano.
Dos 11 jogadores que iniciaram a partida, sete estão no clube atualmente: Arboleda, Reinaldo, Luan, Gabriel Sara, Igor Gomes, Toró e Luciano. Já Volpi (Toluca-MEX), Bruno Alves (Grêmio) e Tchê Tchê (Botafogo) defendem outras equipes - Juanfran se aposentou.
Jandrei se consolidou nesta temporada como o goleiro titular. Já na lateral direita, o veterano Rafinha foi contratado e assumiu a posição. Na zaga, Léo e Diego Costa se tornaram peças importantes ao lado de Arboleda. Por fim, o meio de campo conta com os jovens Rodrigo Nestor e Pablo Maia, além do reforço Patrick. O uruguaio Gabriel Neves e o colombiano Andrés Colorado também são opções para o setor.

Desde aquele 22 de fevereiro, Hernán Crespo já foi demitido pelo Tricolor, que trouxe o ídolo Rogério Ceni em outubro de 2021. À frente do time há oito meses, ele levou a equipe à final do Campeonato Paulista deste ano, vencida pelo Palmeiras. No momento, o São Paulo ocupa a 3ª posição do Brasileirão Série A, com 18 pontos.
Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

andre alves
9 0
15/06/2022 11:25:44

O que adiantou levar o time pra final.e entregar o título pro adversário pela incompetência e burrice e também inexperiência..

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net