São-paulinos visitam instituição em dia de folga

Fonte Gazeta Esportiva
Os jogadores do São Paulo participaram de uma ação de solidariedade na tarde de segunda-feira. Por iniciativa do zagueiro André Dias e do auxiliar técnico Tata, vários atletas do Tricolor estiveram na instituição Pequeno Cotolengo, em Cotia, onde distribuíram mantimentos e conversaram com as pessoas que moram no local.
"É gratificante saber que temos tanto carinho assim. Acredito que, se cada um fizer a sua parte, tudo ficará mais fácil para quem precisa desses cuidados", afirmou André Dias, ao site oficial do clube.
O local abriga 95 crianças e adultos com deficiência física ou mental. Além do camisa três, também compareceram à instituição os goleiros Denis e Fabiano, o zagueiro Aislan, os meio-campistas Zé Luis, Jorge Wagner e Hernanes e o atacante André Lima.
Os jogadores, que ganharam folga na segunda-feira dos trabalhos no clube, estiveram no local por cerca de duas horas e também deram autógrafos e tiraram fotografias com os fãs.
Avalie esta notícia: 5 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo monitora Diego Carlos e possível retorno ao Brasil ganha força
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo sonda zagueiro multicampeão
- Ryan Francisco joga no sub-20 enquanto São Paulo planeja retorno cauteloso ao profissional
- Zé Rafael é oferecido ao São Paulo e diretoria toma decisão nos bastidores


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net