Alguns jogadores do São Paulo tiraram o dia de folga nesta segunda-feira para fazer caridade. Apoiados pelo Projeto São Paulo Social, eles foram a uma instituição que abriga crianças e adultos com deficiências física e mental, localizada em Cotia, chamada Pequeno Cotolengo.
Com 45 anos de existência e com sede em vários lugares do Brasil, a instituição atende cerca de 95 moradores da região de Cotia.
A iniciativa partiu do zagueiro André Dias e do auxiliar-técnico de Muricy Ramalho, o Tata. Além dos dois, o zagueiro Aislan, o atacante André Lima, os goleiros Denis e Fabiano, os volantes Hernanes e Zé Luis e o meia Jorge Wagner também estiveram presentes e entregaram mantimentos para os moradores.
Os jogadores doaram ao local vários quilos de macarrão, arroz, feijão, óleo, bolachas e leite. A atitude fez a alegria dos moradores, que retribuíram com muitos abraços.
– É gratificante saber que temos tanto carinho assim. Acredito que se cada um fizer a sua parte tudo ficará mais fácil para quem precisa desses cuidados – comentou o zagueiro e atual capitão André Dias, idealizador da visita, ao site oficial do clube.
Na folga, são-paulinos fazem caridade
Jogadores ajudaram deficientes físicos e mentais em Cotia
Fonte Lance!
9 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?