Luan volta a ser dúvida no SPFC, e Ceni pede cautela com parte física

Fonte Uol
Peça importante no elenco do São Paulo, o volante Luan deixou o jogo contra o América-MG, ontem (12), com dores na coxa esquerda e chorou ao ir para os vestiários do Morumbi. Com um histórico recente de lesões, o jogador volta a ser dúvida para a comissão técnica e será reavaliado hoje pelo departamento médico. O técnico Rogério Ceni pediu que o camisa 8 tivesse paciência com o momento de dificuldade.

"O Luan vem se esforçando, mas ele precisa cuidar da parte física. Ele vai ter que fazer um trabalho direcionado a parte física e isso requer muita força de vontade. É necessário para quem teve uma lesão grave como teve no ano passado. Primeiro temos que ver isso, ele se dedicar na parte física. A bola ele tem, ele sabe jogar, sabe fazer a função", esclareceu o comandante do Tricolor, demonstrando preocupação com a situação de seu atleta.

Em outubro do ano passado, Luan sofreu uma rara lesão na coxa esquerda que o tirou até mesmo da pré-temporada deste ano. De lá para cá, o volante tem se esforçado para reconquistar espaço na equipe e a confiança de outrora. Na semana passada, participou de 60 minutos do jogo contra o Coritiba, no Sul, e ontem esteve em campo por 30 minutos, até pedir para ser substituído por causa do incômodo muscular.
O São Paulo ainda não se pronunciou sobre o problema do atleta e aguarda o diagnóstico médico para informar sua torcida. De qualquer forma, a situação preocupa nos bastidores do clube do Morumbi. Primeiro porque Luan tem apresentado dificuldades para se firmar na temporada e soma apenas nove jogos em 2022.

LEIA TAMBÉM: Desfalques do São Paulo: Luan sai chorando de maca; Diego Costa também tem lesão

Também pesa o fato de a equipe sofrer com os seguidos desfalques. Ontem, por exemplo, o Tricolor entrou em campo com 10 baixas pelos mais variados motivos e não quer ter mais um atleta importante entregue ao departamento médico, justamente quando se aproximam as decisões de mata-mata da Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, respectivamente com Palmeiras e Universidad Católica.
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Lucas Moura deve deixar o São Paulo em breve
- São Paulo é investigado pelo Ministério Público após polêmicas de corrupção
- São Paulo avança em negociações por novo patrocínio
- São Paulo fecha janela com seis reforços e custo zero em transferências
- Artur chega ao São Paulo para suprir ausência de Lucas Moura



Comentários

marcelo batista
0 0
14/06/2022 14:37:35

DEPOIS QUE COMEÇOU A PEGAR A EX MUIÉ DO DUDU ... JÁ ÉRA ... MUIÉ MATA O PEÃO ZÉ

zugtri
bronze
1 1
13/06/2022 13:26:48

Falta folego e dinamica ao Luan...só toque de lado e pra trás.....tem medo de dominar e jogar pra frente. Girar a bola faz parte, mais tem hora que da pra jogar mais verticalmente e ele insiste em jogar pra tras ou pro lado...af...irritante o medo do Luan

eduardo generoso
4 1
13/06/2022 11:20:32

Luan não estava fisicamente preparado para entrar . Eu acho que atualmente Léo deveria ser adaptado como primeiro volante, visto que ele sempre avança mais que os outros zagueiros e acaba fazendo lançamentos importantes para o ataque! Luizão ficaria na zaga em seu lugar enquanto Luan e Pablo Maia não recuperarem as boas atuações que já apresentaram! Ontem Luan deveria ter sido sacado bem antes porque visivelmente não estava conseguindo nem correr...

celso francisco godinho junior
3 4
13/06/2022 10:55:00

Faz me rir pedir cautela ao Preparo Fisico se os Preparadores foram indicados sao de confiança do NARIGUDO PARDAL

togur0
4 1
13/06/2022 10:26:52

Tem que frequentar mais a academia e menos o BK. O cara tá parecendo uma merendeira.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net