O Tricolor está escalado! Daqui a pouco a bola rola no Morumbi!
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) June 12, 2022
? São Paulo x América-MG
?? Morumbi
? 16h
?? Brasileirão
?? Globo e Premiere
??? SPFCtv [https://t.co/CJlTQA0r29]#VamosSãoPaulo ???? pic.twitter.com/Y16GM4gJ0x
Gostou da escalação de Rogério Ceni?
São Paulo, Escalação, Brasileirão, SPFC

Rogério e um bom técnico mas diretoria precisa contratar mais um goleiro bom um meio campo e um zagueiro bom pro time melhora os atacantes tem que sair da área pra buscar a bola isso mata os atacantes e o jogo do vira correria
O Caleri é o único centro avante do campeonato que tem que ser 100 ?? por cento, é uma bola por jogo,e tem jogos que nem uma ele recebe.
É cambada de SABENADA, não vai ser dessa vez que vão derrubar outro treinador e atrasar a vida do clube... Chupa torcida LIXO !!!
MANO TEM ALGUEM QUE AINDA DEFENDE O CENI? SINCERAMENTE.. PROFESSOR PARDAL DOS INFERNOS.
MDS K, ELE TIROU LUCIANO PRA POR RAFINHA, MUITO BOM JOGAR COM 2 LATERAIS DIREITO, E UM AINDA É UMA *****
Ué... O técnico Tucano está tirando LEITE de pedra como estão dizendo... Mas quem indicou esse elenco.. foi o próprio Tucano Ceni... E outra, a folha salárial perde somente para as pepas e Flamengo... Rogério não pode reclamar de quem ele escala e quem ele indicou para contratação
A folha salárial do são Paulo é 4 ou 5 e em questão de tempo de trabalho do técnico so fica atrás do Palmeiras, então o mínimo q pode ser exigido é ir melhor que os times com folha salárial inferior
Primeiro tempo ridículo,cagada estar ganhando,vamos ver se no segundo tempo vai jogar alguma coisa ja que esses jogadores só conseguem jogar 1 tempo
Alguém por favor, joga uma Bomba encima desse imundo do Igor Vinicius por favor, moleque ruim da Phorra!
K olha as desculpinhas dos SABENADA... luan machucou MIMIMIMIMIMI puta elenco de ***** e os SABENADA criticando o treinador, o cara tã tirando leite de pedra desse ELENCO DE MAIORIA LIXO ...Sao tao inteligentes que nao tem a CAPACIDADE de entender que o elenco LIXO que temos é culpa de diretoria e esse conselho de ***** que elege ***** atrás de ***** para presidente... Acorda torcida ******* derrubar treinador atrás de treinador é tudo que essa cambada do colarinho branco quer... ACORDA PORRA !!!
Tamm619 futebol não tem lógica, o pior jogador fez o gol, estava no lugar certo. Mas continua sendo o pior do elenco..
A contusão do Luan fez o estagiário corrigir a m... Que fez, se não ainda estaríamos sofrendo
O Rogério só mudou pq infelizmente o Luan se machucou, vou Rogeretes
Amo meu São Paulo, mas odeio essa torcida de ***** torcida lixo...
N esta 3x0 pq os caras do América perdeu , deixe pra vc Endeusar o seu mito no próximo Jogo contra o Palmeiras .
12/06/2022 16:38:06
AzJr_SPFC
Larga de ser aproveitador filho, o América já era pra ta ganhando de uns 5... SP nao ta jogando nada, achou um gol. Se nao melhorar nao vai manter esse resultado igual nas outras partidas..
E ai Guardiolada babaca ??? o que aconteceu ??? VCS NAO SABEM NADA DE FUTEBOL, M1TO MONSTRO, COLOCOU O JOGADOR CERTO NA HORA CERTA !!!! VCS MANJAM MUITO DE BOLA HEIN ??? E AI BABACAS NAO ERA PRA ESTAR 0x3 ?
GORDO DEU UMA CAGADA DA PORRA PANTERA PRETA UAI
igor Vinícius parece outro jogador no Morumbi
Quale Sergio Gandini, queimou a lingua foi?
boa, olha esse america que time lixo, tomou gol no unico ataque do SP k, e nao marcaram nas 100000000000x chances.
Pa5ric nunca critiquei k
Tira Gabriel Neves pelo amor de Deus ?????? não tem como esse cara jogar no sp????
Sai um Gordo entra outro RG ta de Brincandeira .
Nossa, agora ficou bom. Patrick em campo, agora é realmente um a menos ..
Pior partida do ano já, fácil!!! Já era pra ta 3x0 pro América.. Mano, vai tomar no cu Ceni, Leo Pele, Igor Vinicius, e esse presidente vagabundo tbm. Todos sao culpados dessa vergonha. PIOR JOGO DO ANO!
O cara saio morto de campok
Esse Léo pele e ridículo que baile tá tomando do América da vergonha
Que técnico anta...*******
O time tá perdido, os caras n sabem nem a posição q estão